Fernanda Tórtima Opções



Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, de desacato, abuso do poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está usando a razãeste.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade por Presidente da Comissão do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão por juízo por valor acerca Destes fatos ocorridos previamente da chegada por representante do nossa entidade de Classe pelo local.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, contudo nãeste pôdo porque está viajando.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento de um crime.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Outro dia vi na Net uma foto pitoresca: cadeiras empilhadas até o teto, com nenhuma ordem. Do imediato, não consegui atinar utilizando a [...]

1 Destes pontos que foram analisados pela PF dizia respeito às menções a ministros da Corte pelo áudio por Joesley. Quanto a esse ponto, este relatório da PF aponta que nada foi encontrado de que pudesse apontar algum envolvimento do ministros.

Este ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

A conta precisa fechar, para o natural por todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros de que pagaram, pagam é a todos os momentos embolsarãeste através festa, interessa de que a realidade mude – e vá aqui mesmo não só simbolicamente.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” usando este Lula e não possui nada de modo a falar dele! Sabe do muito Ainda mais de que nãeste conta. Nãeste serve como empresário. Igualmente nãeste serve como delator. Uma óptima dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Figueiredo e Velloso ficarãeste um post knockout responsáveis, entre outros processos, por atuar nos procedimentos relativos ao pedido por prisãeste do Cunha feito pelo procurador-global da República, Rodrigo Janot.

Raquel afirmou de que, "embora o fato possua chegado ao conhecimento" do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é amplamente fácil, e quer mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Usando alguma frequência, e, mais recentemente, a propósito do julgamento da Ação Penal 470, a opinião pública vem se manifestando pelo sentido por que se devam fixar em alto patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administraçãeste pública, em especial a corrupçãeste (solicitaçãeste ou recebimento, por funcionário público, de vantagem indevida) e o peculato (apropriação, desvio ou furto de bens ou valores na posse do funcionário), em razãeste das consequências sociais decorrentes da prática de tais condutas delituosas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *