A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima



Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda sobre o do abuso de autoridade que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria por exoneração foi publicada já em 4 do marçeste, usando declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, porém de que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Tudo isso em somente dois meses! Era evidente que nãeste daria tempo de deixar tudo pronto, saiba como, do fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura do acordo, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e qual precisaríamos do um prazo longo no tratado para apresentar novos fatos e papeis. Não por acaso, obtivemos prazo por 120 tempo de modo a complementar este manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, o tratado foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Verifico que os comentários A respeito de esta matéria, certos apaixonados outros nãeste, na tua Enorme maioria nãeste mencionam o fato Muito mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO TRABALHO, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente isento deter presenciado todos os fatos, isento saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos dos advogados, com nenhum juízo por valor, tinha o direito por ver registrados os seus requerimentos.

Do entendimento utilizando Raquel, já há um inqufoirito instaurado para apurar as supostas irregularidades do Miller. "A investigação está avançada, muitas das informações estão sob sigilo, porém muitos fatos estão a ser, inclusive, periciados.

Por resto, pelo caso brasileiro, a teoria dos aparelhos organizados de poder sequer seria adequada, pois 1 aparato organizado por poder é, ao menos segundo a formulaçãeste original da teoria, uma organização alheia ao direito, isto é, algo como um grupo terrorista, 1 estado dentro do Estado, e nãeste um partido político legalmente reconhecido.

No diálogo, obtido por VEJA utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada reveja que estaria preocupada utilizando a eventualidade por os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar este Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, o Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Isso tudo, aliado ao fato do qual foi concedido este maior benefício qual a lei prevê para os colaboradores, é terreno fértil para a geraçãeste de incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em qual ESTES Teor do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as navegue até este site críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este qual, inclusive, fez utilizando qual Janot explicasse publicamente como ESTES fatos se passaram.

O seu pragmatismo representativo me preocupa bastante, e nãeste apostaria nada, se um dia requeresse uma "representação" por alguém qual devesse estar presente num julgamento.

 Apesar do ter iniciado este contato utilizando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade de Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão do juízo de valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada do representante de nossa entidade por Classe no local.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Minha coluna na Folha: chegou a hora de adotar este “politicamente indicado“; acreditem, sim, na civilização; pessoas podem vir a se educar, melhorar

No POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro por 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo este BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *