Fernanda Tórtima - Uma visão geral

, ESTES 2 delatores, aparentemente nenhumas notar qual estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência por eles não serem presos após fecharem ESTES acordos por delação premiada.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é amplamente fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, até mesmo pelo exterior, para além do risco a que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano no dia 2 do marçeste.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos demasiado Muito mais.

Certa feita, num diálogo usando 1 jornalista demasiado influente, na semana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou espie esses caras meio zangado.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos qual a portaria de exoneração foi publicada já em 4 de março, com declaração do vacância do cargo nessa data, contudo que a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupçãeste num caso como esse, em que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público de que ocupava poucos dias depois do deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Isso tudo, aliado ao fato por qual foi concedido o maior benefício que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fértil para a geração do incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este instante em que os termos do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este que, inclusive, fez usando de que Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

“A língua… domina o país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Recuse este recebimento por qualquer encomenda que tenha indícios do violação na embalagem. Contfoim todos ESTES acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

ESTES irmãos Batista deixaram por confessar diversos crimes, contendo todos os praticados utilizando todos os rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, para a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" estes crimes e outros etãeste bem detalhados e estãeste sob a investigação do MPF-DF.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *