Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado



É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Em uma lista por registros por ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no dia 23 de março, uma do 12 MOMENTOS e outra do 7 MOMENTOS. Por acordo usando Janot, este primeiro contato para dar início a tratativas por convénio aconteceu por volta do dia 27 do marçeste, ou seja, quatro dias depois das conversas.

 Apesar de deter iniciado este contato utilizando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Proceder Penal 470 ares por novidade. A adoção de teorias aparentemente hermé especialmenteticas, e, do toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir por álibi de modo a drásticas alterações do orientação do entendimento jurídico.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática por crimes nãeste podem vir a ser tomadas em conta pelo instante em qual este juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo por de que isso nãeste está previsto em lei.

“Me senti triste com a forma saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa que deveria deter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

Abel Gomes fez questão por esclarecer a frase usada pouco depois por lançar voz de prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está sendo bucha do canhãeste do 1 grupo do advogados qual vêm desde o início do processo querendo atingir este julgamento com adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal estar gerado após a voz de prisão contra este criminalista.

Este ídolo da extrema-direita americana e mundial ajuda a disparar à luz um herói do comunismo feroz! Kim Jong-un é quem mais lucra com patuscada

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do descubra aqui Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Este governo federal quer reduzir através metade a multa a ser paga por quem comprar imóvel na planta e, depois, desistir do Empreendimento. Este Palácio do Planalto trabalha de modo a que a penalidade... Este Supremo estendeu a restriçãeste do foro privilegiado aos ministros do governo federal

A greve dos leia o que ele disse caminhoneiros recolocou a questão da privatização da Petrobras e — por tabela — por todas as estatais. O tema entrou na [...]

Depois por arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas do defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai disparar 1 tempo na causa. A advogada carioca receptará cerca por mil vizinhos neste sábado 5, festejando quarenta anos por vida.

Classificar este suposto tratado entre Trump e Kim Jong-un do “histórico” é uma baita besteira. A menos de que se faça história antes da… história

O banco central Destes Estados Unidos anunciou este aumento da taxa do juros no país através segunda vez pelo ano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *